Construir relações com e-mail marketing e newsletters

Mantenha o seu público atualizado e fidelize clientes através de campanhas de e-mail marketing estratégicas. A comunicação direta, por meio de newsletters atrativas e relevantes, cria laços duradouros.

Copy apelativo e segmentação eficaz

Desenvolvemos textos atrativos e que apelam à ação. Além disso, recorremos à segmentação da audiência para maximizar as taxas de abertura e de cliques das suas campanhas de e-mail marketing.

Automação de envios

Com ferramentas sofisticadas e especializadas nesta área, otimizamos a periodicidade das suas newsletters, garantindo que chegam ao público certo no momento ideal.

Monitorização de resultados e ajustes dinâmicos

Acompanhamos métricas de desempenho (como abertura e cliques) e adaptamos a estratégia de e-mail marketing sempre que necessário, mantendo a relevância das mensagens.

content-image

O que são newsletters?

As newsletters são um meio de comunicação direta com o público-alvo de uma marca. Enviadas regularmente por e-mail, para um conjunto específico de contacto, têm o objetivo de informar, envolver e fidelizar.

No âmbito de estratégias de e-mail marketing, funcionam como um canal direto entre a marca e o target. Desta forma, permitem partilhar conteúdos relevantes, como novidades, promoções, dicas, conteúdos relevantes sobre a área de especialização da organização ou atualizações sobre produtos e serviços.

Quando bem segmentadas e personalizadas, as newsletters ajudam a fortalecer o relacionamento com os clientes e a manter a marca presente no dia a dia do público-alvo. Além disso, são uma ferramenta poderosa no incremento do tráfego para o website e das conversões, sendo uma parte fundamental de uma estratégia de marketing digital eficaz.